projeto guri 2020

Projeto Guri abre novo período de matrícula e oferece mais de 6 mil vagas no interior e litoral de São Paulo

Projeto Guri abrirá vagas remanescentes para cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 18 anos incompletos. As inscrições ocorrerão de 27 de janeiro a 28 de fevereiro de 2020*, conforme os dias e horários de atendimento de cada polo**, e por ordem de chegada. São mais de 30 opções de cursos nos polos de ensino localizados no interior e litoral do Estado de São Paulo.

São 6.419 vagas disponíveis nos polos de ensino localizados no interior e litoral paulista. São mais de 30 opções de cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 18 anos incompletos. Interessados podem se inscrever de 27 de janeiro a 28 de fevereiro de 2020, conforme os dias e horários de atendimento de cada polo, e por ordem de chegada.

Não região de jundiaí, são 642 vagas: Aguaí, Águas de Lindoia, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Elias Fausto, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Indaiatuba, Iracemápolis, Monte Mor, Pedreira, Piracicaba, Jundiaí, Rafard, Santa Bárbara d’Oeste, Santo Antônio de Posse, Sumaré e Vinhedo.

Veja mais: http://www.projetoguri.org.br/

Mais informações: https://www.radiopiratininga.com.br/projeto-guri-abre-novo-periodo-de-matricula-e-oferece-mais-de-6-mil-vagas-no-interior-e-litoral-de-sao-paulo/