Prefeitura de Águas de lindoia abre inscrições para Festival de Teatro

Prefeitura de Águas de lindoia abre inscrições para Festival de Teatro

A prefeitura de Águas de Lindoia, por meio do Departamento de Cultura, abriu nesta semana as inscrições para o 1º Festival de Teatro de Águas de Lindoia – Edição “Cenas Curtas”. As companhias e atores interessados em participar têm até o dia 26 de outubro para baixar o regulamento e a ficha no site da prefeitura e protocolar a inscrição, que é gratuita. Serão oferecidas premiações em 10 categorias, entre elas melhor ator, melhor atriz e melhor cena segundo o Juri Popular.
As cenas curtas deverão ser produzidas a partir de textos de autores consagrados; de autores não consagrados desde que o texto seja apresentado no ato da inscrição; de autor da literatura mundial (adaptada, sem resumo da obra); e por colagens.
As apresentações estão previstas para acontecer entre os dias 22 e 25 de novembro, de acordo com o volume de inscrições, no Centro Umuarama, sempre a partir das 20h, com sessões abertas ao público.
“Nosso objetivo é oferecer espetáculos interessantes ao público por meio deste novo evento que estamos criando. Além disso, vamos dar a oportunidade de destacar e divulgar novos talentos e promover um intercâmbio entre os grupos e com o público também, já que estamos planejando rodadas de debates com a plateia”, afirmou o diretor, Renan Sambo.
As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por meio do e-mail cultura@aguasdelindoia.sp.gov.br. O regulamento pode ser encontrado no site da prefeitura ou solicitado pelo correio eletrônico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3824 5758.
————–
Serviço:
1º Festival de Teatro de Águas de Lindoia – Edição Cenas Curtas
Data: de 22 a 25 de novembro de 2018, 20h
Local: Centro Umuarama – Av. das Nações Unidas, 1190 – Centro
Entrada Franca
————–
Inscrições: de 1º a 26 de outubro
Custo: Gratuita
Regulamento no site www.aguasdelindoia.sp.gov.br ou pelo e-mail cultura@aguasdelindoia.sp.gov.br
Realização: Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia / Departamento de Cultura
Informações: (19) 3824 5758